Transparent Inglês
Menu
Search

O Natal no Canadá Posted by on Dec 15, 2011 in Iniciante

Falamos muito do Natal nos Estados Unidos por causa da mídia e hoje vou contar para vocês um pouco sobre o Natal no Canadá.

A província de Nova Scotia é conhecida pelas suas árvores de Natal com pinheiros e uma tradição canadense é enviar o maior e melhor pinheiro para Boston, nos Estados Unidos, por causa da ajuda dada ao Canadá depois do desastre da explosão de Halifax. Os habitantes de Boston escolhem um lugar bem interessante na cidade, iluminam-na e começam a temporada do Natal.

Uma outra tradição no Canadá é o chamado “mummering” e é celebrado mais em cidades pequenas da Nova Scotia e também na província de Newfoundland. As pessoas se fantasiam e batem na porta das pessoas com uma voz disfarçada e perguntam,

“Are there any Mummers in the night?”

ou

“Any mummers ‘loud in?'” (‘Are mummers allowed in the house?’)

Os mummers cantam e dançam e os moradores da casa oferecem um pedaço de bolo e uma xícara de chá, chocolate quente ou café. Eles então vão para outra casa. Algumas vezes, os moradores não conseguem adivinhar quem está falando e nesse caso, ele é convidado a se juntar aos mummers.

A tradição de “mummering” é uma atividade super divertida na época do Natal e os mummers saem de 26 de dezembro a 06 de janeiro. Porém, em alguns lugares se baniu essa tradição pois alguns mendigos estavam aproveitando da situação para pedir esmolas.

Quer saber mais sobre as tradições de Natal no Canadá? Clique aqui.

Tags:
Keep learning Inglês with us!

Build vocabulary, practice pronunciation, and more with Transparent Language Online. Available anytime, anywhere, on any device.

Try it Free Find it at your Library
Share this:
Pin it

About the Author: Adir

English / Spanish teacher and translator for over 20 years. I have been blogging since 2007 and I am also a professional singer in my spare time.


Comments:

  1. camia:

    ualllllllllllllll lindo parabens