Transparent Inglês
Menu
Search

Halloween nos Estados Unidos Posted by on Oct 23, 2012 in Iniciante

Hello, there! Tudo bem por aí?

Cheguei aqui nos Estados Unidos na quarta-feira passada, de manhã, tempinho bem diferente do que estava no Brasil (frio!) e logo descobri que estavam armando uma festa de Halloween na casa dos amigos James e Laura. Decidiram adiantar a data pois dia 31 eu não estaria com eles e a Laura ia trabalhar no dia.

Bom, como foi minha primeira festa de Halloween aqui na terrinha do tio Sam fui com o James procurar uma fantasia no sábado. O que descobri foi que existem galpões e espaços comerciais sazonais, que funcionam como lojas durante épocas específicas no ano. Em setembro e até final de outubro funcionam como um loja gigante de fantasias e milhares de artigos para Hallowwen, como monstros de brinquedo, maquiagem, facas falsas, enfim, você encontra de tudo. Queria ir de mexicano mas a fantasia inteira custava quase R$100,00 então decidi pegar uma mais fácil: de padre! É uma camisa com colarinho de padre e é fácil de se preparar.

Enquanto fomos à loja, Laura e uma amiga ficaram preparando a comida:

– Mexican and barbecue garbage bread (tipo de pão recheado com linguiça, salsicha, queijo e pimenta)
– Lime jello witches brew (ponche alcoólico feito com gelatina de limão, vodka e outras bebidas)
– Keibasa (tipo de linguiça do leste europeu)
– Chocolate-covered pretzel fingers (palitinhos salgados cobertos com chocolate)
– Adam and Eve boneless spare ribs (costela sem osso feitas na chapa)
– Cemetery plot cheese dip (molho de queijo)
– Cake pops (sensação nos EUA, são pequenos bolos redondos que são colocados num palito e decorados – se parecem a um lollipop, pirulito)

E também tinha cerveja, vodka, suco de maçã e refrigerante.

A galera, vinte e poucos anos, gosta muito jogo e jogaram um chamado Assassin (tipo o nosso Polícia e Ladrão), Worst Case Scenario (os grupos pensam nas maneiras mais criativas para sair de situações bem estranhas) e o mais legal na minha opinião: fazer um horror movie pequeno e compartilhar com todo mundo depois.

A festa começou às 6 e pouco da tarde e foi até umas 3 da manhã. Abaixo compartilho uma foto do pessoal fantasiado. Have a good one!

Tags:
Keep learning Inglês with us!

Build vocabulary, practice pronunciation, and more with Transparent Language Online. Available anytime, anywhere, on any device.

Try it Free Find it at your Library
Share this:
Pin it

About the Author: Adir

English / Spanish teacher and translator for over 20 years. I have been blogging since 2007 and I am also a professional singer in my spare time.