Transparent Inglês
Menu
Search

Tradições do Natal (in English!) Posted by on Dec 20, 2010 in Iniciante

Hey, how’s it going?

Nós aqui no Brasil celebramos o Natal num clima quente, comemos peru, chester, leitoa, panetone, rabanada, tomamos champagne (ou cidra!), etc. Os americanos têm várias tradições natalinas que não temos aqui e hoje vou dar a dica de um site (em inglês) super interessante para você saber mais sobre tais tradições natalinas.

É o site My Merry Christmas (Meu Feliz Natal) e além de trazer as tradições de Natal, traz também as lendas, piadas, histórias em quadrinhos, dicas de filmes e músicas natalinos e também como é celebrado o Natal no mundo inteiro.

Na parte de tradições você encontra a origem do papel de presente, do famoso gingerbread, porque se usam sinos no Natal e porque as pessoas se beijam embaixo do mistletoe (essa é bem interessante!).

Clique aqui para acessar o site My Merry Christmas na parte de tradições e se você curte esta época tão mágica, aproveite e pratique ainda mais o seu inglês (os textos estão no nível intermediário a avançado).

See you tomorrow!

Tags:
Keep learning Inglês with us!

Build vocabulary, practice pronunciation, and more with Transparent Language Online. Available anytime, anywhere, on any device.

Try it Free Find it at your Library
Share this:
Pin it

About the Author: Adir

English / Spanish teacher and translator for over 20 years. I have been blogging since 2007 and I am also a professional singer in my spare time.


Comments:

  1. Gy:

    achei mto bom mas acho q poderia ser mas complementado por outras coisas! Obrigada